Conquista: Homem acusado de assaltar posto de combustíveis duas vezes seguidas é preso

prates bonfim

10302696_1019221574807391_3537504870583106811_n

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar recebeu informações que um homem, de posse de uma arma, havia efetuado dois roubos seguidos em um mesmo posto de combustível na Avenida Frei Benjamin, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

Rapidamente os militares fecharam o cerco e nas imediações da Avenida Integração conseguiram localizar o suspeito, com as mesmas características do autor do crime.

Ao efetuar a abordagem, a guarnição encontrou com Juarez Queiroz Gomes Junior, 28 anos, um revólver calibre 32 e todo dinheiro roubado no posto.

O autor do crime foi reconhecido pelas vítimas e em seguida foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com a arma e o valor roubado.

Na delegacia foi verificado que Juarez possuía cinco passagens pelo cometimento de outros roubos aqui na cidade.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Homem acusado de assaltar posto de combustíveis duas vezes seguidas é preso

  1. ele já foi preso por outros, mais cinco estes de conhecimento da policia,amanha está na rua cometendo mais e assim a população vive no desconforto de não poder trabalhar e duro vc trabalhar e outro levar sem fazer nada nos estamos vivendo num país enganador a bandidagem está deitando e rolando por conta da impunidade as leis de hoje fabrica o ladrão de amanhã

Comentários fechados