Vitória da Conquista vai receber o maior show internacional dos últimos 10 anos

cartaz

A Casa Fora do Eixo tem a honra de trazer para Vitória da Conquista a maior atração internacional já vista na cidade nos últimos 10 anos: a banda de metal sinfônico holandesa, ReVamp!

Comandada pela incrivel vocalista Floor Jansen, que também é vocal da banda Nightwish (a mais famosa do gênero) e já foi frontwoman do After Forever, a banda se apresenta em Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (21), em show único no Nordeste. O show acontece no Ibiza Hall e terá abertura da banda Maldita, do Rio de Janeiro.

O ReVamp surgiu em 2009 logo após o fim de uma das principais bandas do gênero, o After Forever. No final desse ano, Jansen anunciou seu novo grupo, que tinha um nome bem característico dessa nova fase em que estava vivendo: ReVamp, que significa “renovar”, “reformular”. E foi isso que ela fez. Trouxe um projeto diferente do anterior, mas tão bom quanto.

A banda possui dois álbuns com composições da Floor e dos seus companheiros de equipe, levando para as suas turnês o que pensam sobre o mundo e sobre o universo interior de cada um. ReVamp chega ao Brasil para lançar o mais novo álbum, intitulado “Wild Card”, após um hiato por conta da saúde da vocalista. O cd possui 11 faixas e já foi lançado em diversos países da Europa e América, a partir de turnês com participação massiça dos fãs. E agora chegou a vez do Brasil.

A abertura do evento fica por conta da banda carioca Maldita, que faz um metal industrial de altíssima qualidade. Já conhecida do público conquistense, os meninos fazem sucesso sempre quando tocam pelas bandas da Bahia e não poderiam ficar de fora desse que será o show internacional mais importante dos últimos 10 (dez) anos na cidade. A Maldita também estará com show do seu novo trabalho “Montagem”, em que mesclam as críticas típicas da banda, mas, dessa vez, guiadas pelos batidões intensos do funk.

O evento é um marco para a produção da Casa Fora do Eixo que, apesar de sempre inovar do quesito grupos estrangeiros (o ReVamp é a oitava banda do exterior que os produtores trazem à Conquista), aposta suas fichas em shows mais grandiosos, colocando a cidade na rota das turnês internacionais recebidas no Brasil. Com certeza, será o show do ano.

SERVIÇO

Show ReVamp, turnê Wild Card

abertura: Maldita (RJ)

LOCAL: Ibiza Hall, Av. Laura Nunes, nº 9, Bairro Boa Vista

HORÁRIO: 20h

INGRESSOS: à venda na Só Letras e Zas Tras Tattoo. Pela internet através do Sympla.com.br (vendas com cartão somente pelo site)

FAIXA ETÁRIA: 14 anos

INFOS: www.facebook.com/casaforadoeixovca



Cultura, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)