Conquista: Petição Pública cobra a implantação da internet GVT na cidade

vestibular fainor 2014.2

gvt

Circula nas redes sociais um grande movimento cobrando a implantação da internet GVT em Vitória da Conquista. Até mesmo uma petição pública foi criada no intuito de solicitar das autoridades uma posição sobre o assunto. Para acessar a petição, clique aqui.

De acordo com o documento, outras cidades menores do que Conquista já possuem essa internet, a exemplo de Teixeira de Freitas e Alagoinhas.

O que mais motiva os internautas a mobilizarem a GVT é o péssimo serviço oferecido pela empresa que atua na capital do Sudoeste baiano.

“Não se pode deixar de mencionar que a chegada desta empresa implicará na oferta de banda de internet de até 150 MB, contra os 15 MB hoje disponibilizados, e por valores muito mais convenientes do que os praticados localmente. Dessa forma, resta indiscutivelmente comprovada a plena pertinência do interesse da coletividade”, afirma a petição.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Petição Pública cobra a implantação da internet GVT na cidade

  1. Vale lembrar também, que existe uma campanha criada por um jovem que tem contato direto com a GVT, no qual a mesma já respondeu algumas vezes os internautas e incentiva de certa forma a divulgação da campanha que está ativa desde 2012, e que, recentemente, começou a fazer mais sucesso nas redes sociais. Acho que seria de suma importância a divulgação desta campanha também por parte de vocês, já que é um contato direto com a GVT, o que ajudaria também. A empresa pediu apenas que os usuários postassem o CEP de cada um, para que fosse possível registrar o CEP de cada um. Mesmo que eles não registrem o CEP, eles podem ver que há uma imensa demanda pelo provedor de internet, chamando a atenção deles.

    Link da campanha: https://www.facebook.com/gvtoficial/posts/445947442085249

  2. Por gentileza, apague o comentário duplo e deixe apenas o que tem o Link da campanha. Desculpe o transtorno.

Comentários fechados