Conquista: polícia apreende adolescente acusado de cometer vários homicídios com colete balístico

cidade verde

jovem

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, efetuou a apreensão do adolescente de 17 anos, acusado de vários homicídios e de tráfico de drogas em Vitória da Conquista, sendo cumprido o mandado de internação representado pela Delgacia e decretado pela Justiça.

O adolescente foi localizado e apreendido nesta manhã pelos investigadores da DH no Bairro Vila América, sendo encontrado em poder do jovem um colete balístico que era usado pelo infrator na prática de crimes, cuja origem do colete está sendo investigada pela DH.

Após investigações da DH ficou comprovada a participação do adolescente em vários homicídios, dentre eles o da vítima DIEGO SANTOS, e dos ex-presidiários JORGE LUIS, conhecido como JORGE GALEGO e NITOVALDO, todos assassinados a tiros em datas distintas no presente ano na cidade. O jovem é acusado de ser integrante de uma das organizações criminosas mais perigosas e violentas de Conquista, envolvida com o tráfico de drogas, roubo e vários homicídios nesta cidade, que atua predominantemente nos bairros kadija, Patagônia, Vila América, Jardim Copacabana e Coveima.

Após ser ouvido na DH o autor foi encaminhado para Vara da Infância e Juventude, onde foi determinada pela Justiça a internação provisória do adolescente na cidade de Feira de Santana, em local apropriado para internação de adolescentes infratores, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente .



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)