Vegetarianismo em discussão no 5º Encontro de Conquista

tex encomendas

cartazNada que os seres humanos possam fazer beneficia tanto o meio-ambiente como a redução e eliminação do consumo de carne e produtos derivados dos animais. O impacto desta mudança na atmosfera é revelador e se torna um passo fundamental para a redução da ameaça terrível do aquecimento global, apontam pesquisadores do assunto.

Associado aos benefícios na saúde, este é apenas mais um dos motivos que leva cada vez mais as pessoas se tornarem vegetarianas. E em Vitória da Conquista existe um grupo que no próximo domingo, 30 de março, realizará o 5º Encontro Vegetariano. O evento que acontecerá no Restaurante Alecrim (Av. Olívia Flores, 393) a partir das 8h30, além de ser um espaço de troca de experiências na vida cotidiana, também será um momento de degustação com uma feijoada vegetariana totalmente livre de produtos derivados dos animais. O ingresso custa R$15.

Segundo os organizadores, o objetivo é divulgar a causa vegetariana e os seus benefícios para o ser humano, para os animais, para o meio-ambiente e, por consequência, o planeta.



Vitória da Conquista

Comentário(s)