Vitória da Conquista e CSA duelam pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

fainor

1708_csa_x_vitoria_da_conquistaba_ac_0004

CSA e Vitória da Conquista têm um encontro marcado para a noite desta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Líder do Grupo B, o Azulão aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o Bahia na primeira rodada e testa agora sua força fora de casa, contra um adversário perigoso. O ‘bode’ perdeu, mas deu muito trabalho ao Santa Cruz na estreia e agora espera fazer a diferença atuando em casa. O duelo começa às 19h, no Estádio Lomanto Júnior.

A derrota para o Santa Cruz, na estreia no Nordestão, não abalou os ânimos do Vitória da Conquista. Terceiro colocado do Grupo B, o Bode pretende recuperar nesta quarta-feira o que foi perdido no domingo. Para isso, o time do técnico Evandro Guimarães treinou em dois períodos na segunda e finalizou a preparação na tarde de terça. A escalação da equipe, no entanto, segue no mistério habitualmente mantido pelo treinador. A única certeza é a ausência do centroavante Rafamar, machucado durante a pré-temporada alviverde.

A torcida do CSA está empolgada. Ninguém no clube esperava atropelar o Bahia na estreia e o triunfo aumentou as ambições do elenco. O meio-campista Lucas disse que não vai faltar empenho para o time buscar a classificação.

– Temos que estar conscientes das dificuldades da Copa do Nordeste, mas mostramos no último domingo que não entramos a passeio na competição. O objetivo inicial é passar de fase – declarou o jogador, muito elogiado pela torcida após a vitória sobre o Bahia.

Um trio de arbitragem do Ceará vai trabalhar no jogo de logo mais. O juiz vai ser José Cleuton Lima, auxiliado pelos assistentes Arnaldo Rodrigues de Souza e Anderson Moreira de Farias.

Vitória da Conquista: sem tempo para fazer modificações relevantes, o técnico Evandro Guimarães não deve mandar a campo um time muito diferente daquele que enfrentou o Santa Cruz. Sem confirmar a escalação para a imprensa, o treinador deve optar pela seguinte formação: Alex; Júnior Gaúcho, Heverton, Silvio e Tiaguinho; Edimar, Kattê,Ramires, Rafael Granja e Carlinhos; Tatu e Candinho.

CSA: o técnico Oliveira Canindé fez muitos elogios ao time após a vitória de domingo. Assim, a única mudança na equipe em relação ao último jogo vai ser a saída do atacante Uederson, suspenso, para a entrada do centroavante Diego Clementino, contratado para ser a referência ofensiva do CSA. O jogador não participou de toda a pré-temporada e fez trabalhos físicos especiais para se aproximar do condicionamento dos demais atletas do elenco.  O Azulão deve entrar em campo com: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vágner, Lucas e Daniel Costa; Jefferson Maranhense, Josimar e Diego Clementino.

Vitória da Conquista: o único desfalque do Bode para o duelo no Lomanto Júnior é o atacante Rafamar, que se machucou durante a pré-temporada.

CSA: o zagueiro Cléberson e o meio-campista Léo Maceió continuam entregues ao departamento médico. O atacante Uerderson foi expulso contra o Bahia e vai cumprir suspensão.

Por Globoesporte.com (Vitória da Conquista)



Vitória da Conquista

Comentário(s)