Polícia Militar de Conquista realiza aula inaugural para o curso de formação de novos soldados

DSC_0283

Na noite de hoje (segunda-feira) o 9ª Batalhão da Polícia Militar de Vitória da Conquista realizou a aula inaugural dando início ao curso de formação de novos soldados da corporação. O evento aconteceu no Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) e contou com a presença do comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, o prefeito em exercício da cidade, Joás Meira, o comandante do 9ª Batalhão, Tenente Coronel Ivanildo Silva, o deputado estadual José Raimundo Fontes, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, dentre tantas outras autoridades ligadas a segurança pública da capital do Sudoeste.

DSC_0285

Segundo o comandante do 9ª Batalhão, o curso tem duração de 11 meses e busca formar 115 homens e 21 mulheres para que possam integrar o quadro de policiais militares da cidade.

DSC_0263

 

O curso vai abranger várias disciplinas, envolvendo direitos humanos, relações interpessoais, dentre outras temáticas que discutem a questão da segurança pública.

A aula inaugural foi ministrada pelo Dr. Jorge Emanoel Reis Cajazeiras, tendo como tema: “As tendências e desafios do século XXI”.

DSC_0260



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Polícia Militar de Conquista realiza aula inaugural para o curso de formação de novos soldados

  1. Esses 136 novos policiais não vão ficar so aqui em conquista, eles serão distribuídos na região 5, então vamos parar de falar que a segurança da cidade vai melhorar, no final das conta de ficarem 50 pra conquista é muito……..

Comentários fechados