Polícia de Conquista desarticula quadrilha de roubo de carros e tráfico de drogas

unnamed

Por volta das 18h do último dia 27 de dezembro, uma guarnição do 4ª Pelotão da Polícia Militar realizava rondas no bairro Urbis VI, quando visualizaram um veículo que havia sido utilizado em um assalto, cerca de 30 minutos antes, nas proximidades de uma fábrica de calçados.

Ao abordar Welington Meira Neris, 22 anos, dirigindo o veículo Cross Fox, de cor branca, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado. Welington confessou ter participado do roubo ocorrido minutos antes e informou que seu comparsa estaria numa residência próxima. No local, os policiais encontraram Luis Carlos Chagas dos Santos, 29 anos, que tentou empreender fuga, mas foi capturado. Com ele foi encontrado um revolver calibre .22, e 8 munições. Na residência foi localizada a moto roubada nas proximidades da fábrica.

Os suspeitos informaram ainda que outra motocicleta roubada estava numa residência no bairro Kadija. A guarnição foi até o imóvel onde se encontravam Marta Oliveira Gomes, 21 anos, e Alexandre Souza Lima, 34 anos. Com eles, os policiais encontraram 4 munições calibre .22, 20 cartuchos .380, 11 cartuchos .40, 6 cartuchos .45, celulares, maconha, cocaína, crack, embalagens para armazenar drogas, uma balança de precisão, e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

Luis, que se machucou durante a fuga, foi encaminhado para o hospital de base, onde foi atendido e medicado. Posteriormente, todos os envolvidos, juntamente com os veículos e o material apreendido, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Polícia de Conquista desarticula quadrilha de roubo de carros e tráfico de drogas

Comentários fechados