Conquista: Mulher que estaria ‘dando suporte’ ao pastor Edimar é detida em Itapetinga

fainor

pas4

Uma mulher de 35 anos  foi levada para o Complexo Policial de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, na tarde do último domingo (24), acusada de ter dado suporte ao pastor Edimar Silva Brito, de 37 anos.

Os militares aprenderam alguns pertences de Edimar, dentre eles, uma tolha e uma mala azul contendo várias peças de roupas.  Todo o material estava na residência da conduzida, na Rua Erite de Carvalho, no Bairro Quintas do Morumbi.

Na delegacia, onde todo o material foi apresentado para o registro da ocorrência, a mulher prestou depoimento e acabou liberada em seguida.

Semana passada, pastor Edimar Silva Brito virou manchete em toda a imprensa após duplo homicídio no município de Vitória da Conquista, que terminou na morte da pastora Marcilene Sampaio e da sobrinha, Ana Cristina. Desde então, ele não foi mais localizado e está sendo procurado pela justiça. Com informações do Itapetinga Repórter

Confira toda a cobertura do caso clicando aqui.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Mulher que estaria ‘dando suporte’ ao pastor Edimar é detida em Itapetinga

  1. Sou esposo de anã Cristina conto com a força das pessoas solidária da Bahia para prender esse maldito a dor e grande pois ele deixou meus filhos órfão e tiro todos os sonhos dela uma pessoa que não fazia mal a ninguém!!!

Comentários fechados