Conquista: Prefeitura garante jogo do ‘bode’ contra o Vitória no ‘novo Lomantão’

prates bonfim

DSC_0842

Na tarde de hoje (quarta-feira) a prefeitura de Vitória da Conquista e a  Greenleaf Gramados se reuniram com a imprensa para falar sobre o andamento das obras de reforma do estádio Lomanto Júnior. O evento foi realizado no cineteatro da Praça CEUs J. Murilo, no Bairro Flamengo.

Participam da coletiva o secretário municipal de turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, o secretário municipal de comunicação, Ernesto Marques, além de Alexandre Vieira, um dos responsáveis pela empresa que realiza a troca do gramado do estádio.

Na oportunidade, os entrevistados garantiram que o jogo do Conquista contra o Vitória pelo Baianão, no dia 10, vai acontecer no ‘novo Lomantão’, para alegria de toda a torcida.

“É claro que a gente está falando da natureza, do tempo, mas todo o trabalho está no cronograma e sendo feito para que o primeiro jogo do Conquista com o mando de campo aconteça no Lomanto Júnior”, disse o diretor da Greenleaf.

Ainda na coletiva ficou acertada uma visita técnica ao estádio juntamente com toda a imprensa para a próxima quarta-feira (20), às 09h.

As obras no estádio são resultado de um investimento de R$ 941,2 mil, vindos de recursos próprios do Município.

Além da grama com superfície densa e resistente a variações de temperatura, o novo gramado dispõe de um sistema de drenagem, com aproximadamente 1.800 metros de tubulações, e de um sistema de irrigação automática, que deposita no campo apenas a quantidade de água de que ele necessita. Outra novidade é que o campo está mais próximo da arquibancada.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)