Conquistense é assassinada em São Paulo; marido é o principal suspeito

atlanta

conquistense morte

Uma jovem conquistense, identificada como Juliana Conceição, foi assassinada em São Paulo na madrugada da última terça-feira (15).

Segundo informações que chegam ao Blog do Rodrigo Ferraz, o principal suspeito do crime é o seu marido, identificado como Romildo.

Por meio das redes sociais, a irmã da vítima Lyliane Conceição, deixou uma mensagem pedindo ajuda a localizar o suspeito.

“Oooo minha linda irma vc tava linda muito linda como sempre.Não dá pra acreditar que vc se foi,queria que fosse um sonho mas sei que não é,dói tanto que até o ar me sufoca quando lembro de vc dizendo essa palavra vida nova,minha Nanzinha que eu sempre chamava dês de pequena,eu nunca vou lhe esquecer pq vc e uma parte de me.Lembrei o quanto vc sempre me apoiava e eu também,mais o destino fez questão de mudar tudo em nossas vidas tirando vc dos nossos lados,Meus Deus sei que o Senhor irá cuidar de vc pq vc foi uma pessoa extraordinaria,mulher guerreira,trabalharia como sempre foi na sua vida ????mulher de atitude de palavra.vc será a minha guia meu anjo da guarda,minha protetoura,uma estrela que nunca irá parar de brilhar.saudades eterna minha irmã ju que todos gostavao de grava sem querer nada em troca.fica assim lebraremos de vc feliz como uma diva.Te amo muito muito e muito”, desabafou a irmão.

O motivo do assassinato ainda está sendo investigado, mas não está descartada uma briga do casal, que resultou no crime. Eles tinham uma criança de menos de 1 ano, que está com a avó paterna.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)