Compositor de grandes sucessos da axé music fará show em Conquista

atlanta

Foto : Divulgação / Heber Barros
Foto : Divulgação / Heber Barros

Por Celso Rios

O músico Alexandre Peixe é a mais nova atração convidada da casa de show Villa Music, em Vitória da Conquista. O artista irá se apresentar no dia 07 de agosto, às 22h, no evento “Você Vai Pirar”, juntamente com a dupla André e Mauro e a Dj Anne Louise.

Ouça a nova música de trabalho do artista.

Peixe ficou bastante conhecido principalmente por suas composições gravadas por grandes artistas do universo do axé music, somente com o Chiclete com Banana foram 25 canções, dentre elas, “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você” (por quatro anos seguidos relacionada entre as 10 músicas mais tocadas em shows em todo Brasil segundo o relatório do ECAD), “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou” e “Quero Chiclete”.  A musa Ivete Sangalo gravou “Tá Tudo Bem”, o Asa de Águia registrou a canção “Me Liga”, e Claudia Leitte, estourou a canção “Me Chama de Amor”.

Além de artistas baianos, o cantor emplacou canções suas que foram gravadas pelos músicos Jorge & Mateus, Michel Teló, Bruno e Marrone , César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Rastapé, KLB, dentre outros.

Alexandre já é presença garantida nas principais festas baianas e em todo Brasil, além de já ter puxado grandes blocos do carnaval de Salvador, sendo escolhido em 2008 como cantor revelação da folia momesca.Ele é um dos responsáveis por liderar os ensaios e comandar o bloco Harém, muito famoso por trazer um público jovem, belas mulheres e muita gente bonita em suas festas.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)