Conquista: criança de 7 anos é hospitalizada, após estupro

tex encomendas

estupro2-392x199

Foi internado em um hospital de Vitória da Conquista uma criança de 7 anos que foi estuprada na última sexta-feira, 22, após sair da escola no bairro Senhorinha Cairo. Informações obtidas pelo site Blitz Conquista dão conta de que o menino, que não pode ser identificado, saia de uma escola municipal, no bairro Senhorinha Cairo, e seguia para sua residência, no bairro Miro Cairo, quando foi abordado e atacado por um homem. Por conta da violência do agressor, o garoto sofreu ferimentos graves e teve que ser hospitalizado.

Para preservar a criança e os familiares não informaremos o nome da escola, nem do hospital onde ele foi internado. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso através da nossa reportagem, que buscava informações sobre uma possível investigação do caso.

Nos últimos dias tem crescido o número de casos de violência sexual. Mas, a polícia ressalta que muitos criminosos aproveitam a situação pela facilidade de se atribuir o crime a um só maníaco. O menino já recebeu alta. Na manhã desta segunda, 25, ele e a mãe estiveram na delegacia onde foram ouvidos pela delegada Iara Gardênia.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)