Conquista: mulher é sequestrada e estuprada no São Vicente; é o terceiro caso em menos de 24 horas

fainor

Após o crime, a mulher foi deixada na Praça Hercílio Lima, conhecida como 'Praça da Pedra'
Após o crime, a mulher foi deixada na Praça Hercílio Lima, conhecida como ‘Praça da Pedra’

Um homem armado fez uma mulher refém e a estuprou na noite desta quarta-feira, 20, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista

De acordo com a vítima, ela foi abordada pelo homem, que estava a pé e portava um revólver e uma faca. Durante uma hora e meia ela foi obrigada a andar com o criminoso pelo bairro. Ao chegar na “Praça da Pedra”, ao lado do Ginásio de Esportes, a vítima foi agredida e estuprada. Após a consumação do ato, o criminoso obrigou a jovem a se compor e voltar a andar com ele pelo bairro. No meio do percurso ele disse à vítima que iria invadir uma casa e assaltar, porém desistiu e deixou a vítima em frente a uma residência.

Esse é o terceiro caso de estupro na cidade em menos de 24 horas. Na última terça-feira (19) duas jovens procuraram a polícia no Bairro Vila América relatando que foram vítimas de estupro.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: mulher é sequestrada e estuprada no São Vicente; é o terceiro caso em menos de 24 horas

  1. VALE LEMBRAR QUE: A culpa não é da vítima por andar a noite, a culpa é do meliante que cometeu o crime, e isso mostra a necessidade de policiamento ostensivo em diversas áreas críticas da cidade, assim como a “Praça da Pedra” em frente ao Ginásio Raul Ferraz, na Praça Em Frente ao Hospital São Vicente, é preciso rondas constastes nos bairros Jurema (estupro da matéria em questão), Sumaré (aconteceu assalto com morte na emplacadora), e em frente ao Hospital São Vicente!

    Obs.: A solução para a Segurança Pública é INVESTIR em Educação de Qualidade para mudar a perspectiva de vida dos menos favorecidos que acabam aderindo a criminalidade por falta de oportunidades, e em outros casos por discaração somente!

Comentários fechados