‘Pezão’, um dos principais acusados de tráfico de drogas na região Sudoeste, morre em confronto com a Polícia de Conquista

arraia da aabb

pezão

Uma operação da Polícia Civil de Vitória da Conquista, na cidade de Porto Seguro, na noite desta sexta-feira (06) resultou com a morte de Bruno Camilo, mais conhecido como ‘Pezão’, um dos principais acusados de tráfico de drogas na região Sudoeste. Ele foi localizado numa residência no extremo sul do estado.

Os investigadores da 10ª Coorpin (Grupo de Apoio Tático – Gat, Delegacia de Homicídios – DH e Furtos e Roubos) chegaram ao traficante após uma longa investigação da DH, chefiada pelo Delegado Neuberto Costa e coordenação do Delegado Marcos Vinícius.

De acordo com as informações obtidas pelo Blitz Conquista, a troca de tiros foi intensa e o traficante estava disposto. ‘Pezão’ resistiu o quanto pode para não ser capturado.

Horas depois do confronto familiares do traficante saíram de Vitória da Conquista com destino a Porto Seguro. Eles já estariam providenciando o velório e sepultamento de “Pezão”. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)