A vítima de um grave acidente na manhã desta segunda-feira foi identificada como Jocélio Marques, funcionário do presídio. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda com vida, mas, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
O acidente aconteceu nas proximidades do condomínio Alphaville, trecho que frequentemente registra ocorrências de trânsito por conta do fluxo intenso de veículos. As circunstâncias exatas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
A morte de Jocélio causou grande comoção entre amigos e familiares, que lamentam a perda repentina de um trabalhador querido e conhecido na comunidade.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.