Campanha da VCA aposta em vendas com ofertas variadas e soluções para diferentes perfis

No atual cenário da construção civil, a atenção ao comportamento do consumidor se tornou essencial para a definição de novos produtos. Com essa premissa, a VCA Construtora apresenta sua nova campanha sob o mote “Mil jeitos de morar. Um só nome pra realizar: VCA”, com foco na oferta de soluções habitacionais para uma ampla gama de perfis.

O portfólio da empresa reúne produtos como bairros planejados, empreendimentos de praia, condomínios de casas soltas, unidades de alto padrão e smart cities. Também inclui lotes com condições acessíveis e projetos residenciais com diferentes configurações e estilos arquitetônicos. Essa diversidade se reflete nas diferentes localizações em que os projetos são implantados, sempre com o intuito de acompanhar o crescimento e a vocação de cada região.

A campanha surge como um retrato desse momento de expansão, marcado pela valorização da pluralidade de escolhas e pela necessidade de personalização na jornada da casa própria. Além da variedade de opções, a campanha oferece condições comerciais atrativas, como entrada parcelada, subsídios que podem chegar a R$ 55 mil, documentação gratuita e até itens como moto de brinde em algumas unidades. Em vez de oferecer uma única solução, o movimento é de apresentar alternativas que se ajustam à realidade de quem busca realizar esse passo com segurança e propósito.

A pluralidade virou endereço certo. Acesse o link [https://bit.ly/4kMbGmV] e encontre o seu jeito de morar.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)