Tragédia no trânsito agora

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. O condutor de uma motocicleta Honda Pop ficou gravemente ferido após colidir com um veículo Renault Kwid, de cor preta, por volta das 5h30.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida com outra via, onde há a presença de um semáforo. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas, incluindo se algum dos condutores avançou o sinal vermelho.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que foi encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar da cidade.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) esteve no local para organizar o tráfego e registrar a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)