Até quando? Milly foi assassinad* dentro de casa!

Na noite desta terça-feira (13), uma mulher identificada como Milly Muniz foi morta a tiros dentro de sua residência, localizada na região conhecida como Condor, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com informações do Informe Baiano, homens fortemente armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos. Milly chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e foi levada ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga se o assassinato de Milly tem ligação com um ataque ocorrido no estacionamento do Atacadão de Fazenda Grande 2, no último final de semana, onde duas pessoas foram baleadas. Há suspeitas de que Milly estivesse no veículo atingido e tivesse ligação com um dos alvos da ação, um jovem de 24 anos que permanece internado após ser atingido por seis tiros.

O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)