Blitz termina em pancadaria entre PMs e condutores!

Uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), com apoio da Polícia Militar, terminou em confusão na noite desta sexta-feira (9), em Salvador. A ação, que ocorria normalmente em uma via da capital, precisou ser interrompida após um motorista desobedecer uma ordem de parada e gerar tumulto no local.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, o condutor se recusou a seguir as instruções dos agentes de trânsito, o que motivou a intervenção dos policiais militares que estavam no apoio da operação.

A situação rapidamente se agravou e acabou em pancadaria, com testemunhas relatando gritos, empurrões e tentativas de agressão. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a tensão entre os envolvidos e a presença de diversos curiosos ao redor da blitz.

Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou se o motorista foi detido. O Detran e a Polícia Militar da Bahia ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes, e mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *