Urgente na região de Conquista: Tiros, correria e 2 mort*s agora

Na tarde deste domingo (13), uma operação policial resultou na morte de dois homens na cidade de Barra do Choça, localizada a cerca de 25 km de Vitória da Conquista. Segundo informações preliminares, os suspeitos foram baleados durante a ação, chegaram a ser socorridos e levados ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

A operação foi realizada por guarnições da Polícia Militar, que atuavam em uma ação de combate ao tráfico de drogas e repressão a crimes violentos na região. Durante o confronto, os suspeitos teriam reagido à abordagem, o que provocou a troca de tiros.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram oficialmente divulgadas. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar os procedimentos legais, e os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as circunstâncias da operação e se manifestar oficialmente nas próximas horas. Moradores da localidade relataram momentos de tensão durante a ação policial, mas não há registros de feridos entre os agentes ou de danos a civis.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *