‘Furou’ blitz e olha o que aconteceu…

Na noite deste sábado (16), dois policiais militares foram atropelados por um motociclista de 18 anos em Brumado, no Sertão Produtivo, no Sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu quando o jovem tentou furar uma blitz montada na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, no impacto, um dos policiais sofreu uma fratura em um dos pés, enquanto o outro teve escoriações. Após a colisão, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu, sendo preso logo em seguida.

Os envolvidos, tanto o motociclista quanto os policiais, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Brumado para atendimento médico. O estado de saúde dos policiais é estável, mas o jovem, que tentou escapar da blitz, deverá responder pelos crimes cometidos.

A polícia segue investigando as circunstâncias do ocorrido e a motivação para a tentativa de fuga do motociclista.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)