A casa caiu para o cantor Thiago Aquino

A Justiça da Bahia determinou o bloqueio de R$ 4 milhões das contas bancárias do cantor Thiago Aquino, em meio a um processo judicial de reconhecimento e formalização do fim de uma sociedade. A decisão foi proferida pela 7ª Vara de Feitos de Relação de Consumo, Cível e Comerciais da Comarca de Feira de Santana e divulgada nesta terça-feira (18).

A medida atende a um pedido do ex-empresário de Thiago Aquino, Igor Almeida Sousa, conhecido como Igor Serra Preta. Na ação judicial, Igor afirma que geriu a carreira do cantor desde sua primeira apresentação pública em 2011, e alega ter sido excluído da sociedade firmada para administrar os negócios do artista.

Com a decisão, o bloqueio do valor busca garantir eventuais direitos financeiros do ex-empresário, caso a Justiça reconheça sua participação na trajetória profissional de Thiago Aquino. O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão.

O caso segue na Justiça, e novas audiências devem ocorrer para esclarecer os termos da parceria e possíveis indenizações. A disputa judicial tem repercutido no meio artístico e entre os fãs do cantor de arrocha, que aguardam um desfecho para o impasse.



Bahia, Destaques

Comentário(s)