Mulher morre após 15 horas de cirurgia estética em Salvador

 

 

Nesta terça-feira (18), uma mulher de 54 anos perdeu a vida ápos realizar três procedimentos estéticos em uma clínica de cirurgias plásticas em Salvador. Depois de 15 horas na sala de operação a paciente apresentou complicações. 

A administradora de imóveis, Verusca Rendall, deu entrada na clínica Clinday, em Ondina, onde fez uma abdominoplastia, prótese de mama e retirada de gordura das pernas nesta segunda-feira (17). Algumas horas após a cirurgia ela se sentiu mal e foi medicada. Durante a madrugada, Verusca sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, mesmo com a tenativa de reanimação. 

O médico responsável pelo caso afirmou que os exames pré-operatórios não apontaram impedimentos e, segundo a família, a administradora não tinha problemas de saúde e já havia realizado outros procedimentos menos invasivos. 

Em nota, a Clinday disse que havia uma equipe de plantão e que está colaborando com as investigações. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Territorial de Rio Vermelho, segundo a Polícia Civil.

 

Por: Carol Souzza 



Bahia, destaque, Destaques, Página Central, Saúde

Comentário(s)