Belo Campo se prepara para viver um grande carnaval do interior. Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a cidade será palco de um evento especial, que traz tradição e alegria sob o tema “Cultura e Folia”. A iniciativa da Prefeitura de Belo Campo propõe um resgate e
fortalecimento da história e cultura do município, ao mesmo tempo em que oferece aos moradores e turistas folia e diversão.
A festa já faz parte do calendário de eventos da região e, neste ano, deve atrair cerca de 80 mil pessoas ao circuito e movimentando aproximadamente 6 milhões de reais na economia local. Além do palco principal, para os grandes shows, o evento contará com
um palco alternativo para os artistas da terra e uma domingueira com paredões na praça central no domingo à tarde.
Confira a programação
22 de fevereiro, sábado – o carnaval começa com Larissa Mello, às 22 horas, logo após Manin Vaqueiro com o forró e desmantelo; e o grande artista do momento, Natanzinho Lima subirá ao palco na madrugada.
23 de fevereiro, domingo – a festa começa mais cedo. Danillo Kiribamba sobe ao palco ao pôr do sol, 17 horas, seguido por Papazoni, que irá trazer o gingado e a swingueira do carnaval para o circuito, e Toque Dez, fechando a noite com muita sofrência.
Com estrutura planejada para garantir conforto e segurança ao público, a festa contará com um circuito fechado e monitorado, com câmeras de vigilância e quatro portais de controle de acesso, garantindo mais segurança e organização.
O carnaval de Belo Campo é realizado pela Prefeitura de Belo Campo, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia – SUFOTUR.
Dessa forma, Belo Campo se prepara para mais uma edição desse grande evento, reafirmando sua tradição e consolidando-se como um dos destinos mais animados da Bahia durante o mês de fevereiro.