A ‘bruxa’ tá solta: Mais uma queda de avião!

Nesse fim de semana, um avião de pequeno porte caiu no município de Quadra, no interior de São Paulo, resultando na morte do casal Nelson José Ponzoni, de 77 anos, e Vivien Neide Barbosa Bonafer Ponzoni, de 74 anos.

Nelson, que era piloto experiente, trabalhou nas empresas Varig e Vasp e era bastante conhecido no meio da aviação. Sua esposa, Vivien, era psicóloga e professora. O casal morava em São Paulo, mas possuía uma casa de veraneio próximo ao Clube de Voo Aeroquadra (SIVQ), de onde a aeronave decolou.

O acidente ocorreu nas proximidades da Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira, que liga Quadra a Tatuí (SP). Segundo a Defesa Civil, o avião havia decolado do Clube de Voo Aeroquadra, no bairro Guarapó, para realizar um voo pela região e pousar no mesmo local.

As causas da queda ainda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). O casal deixa três filhos, e a tragédia gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas da aviação.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)