Urgente: Mulher acaba de matar marido a facadas

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem identificado como José Carlos Santos de Souza Júnior, de 34 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax na Rua Silvestre Farias, conhecida como Rua da Mangueira, no bairro Federação, em Salvador.

A autora do crime, conhecida como “Rasta”, era esposa da vítima. O casal, que tinha três filhos, havia se mudado para o local há cerca de um mês. Segundo relatos de vizinhos, eles brigavam com frequência.

De acordo com uma testemunha, José Carlos teria agredido Rasta na quinta-feira (13) e a ameaçado de morte. Na manhã desta sexta, durante uma nova discussão, a mulher desferiu uma facada no marido, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias do crime e verificar se Rasta agiu em legítima defesa.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)