Urgente: Mais um homem morto a facadas, assassinos deixaram carta

Marcos Antônio Silva dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua José Fontana, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. O corpo apresentava perfurações no peito, pescoço e costas, além de uma fratura no maxilar.

Segundo o delegado Mateus Paladini, da Polícia Civil, o homicídio ocorreu há cerca de quatro dias. Marcos havia retornado a Eunápolis há apenas 15 dias, vindo do Espírito Santo, onde ficou por mais de um ano após ser ameaçado por traficantes devido a uma dívida com uma facção criminosa da cidade. Apesar dos avisos da família para que não voltasse, ele teria afirmado que já havia se acertado com os criminosos.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma carta com a mensagem “PCE NÃO PAGO MORREU”, reforçando a suspeita de que o crime foi uma execução ordenada pelo grupo criminoso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime. O assassinato reforça a crescente violência relacionada ao tráfico de drogas na região.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)