A Policia Civil da Bahia, dando seguimento na 14ª fase da Operação Unum Corpus, cumpriu, no munícipio de Condeúba, um mandado de prisão preventiva de um homem indiciado pela prática de inúmeros delitos contra a liberdade sexual, a exemplo de assédio sexual, importunação sexual e estupro, contra vítimas adolescentes, estudantes de uma escola pública municipal. O criminoso aproveitou-se do cargo que exercia na escola para abusar sexualmente de inúmeras vítimas, agindo como um verdadeiro predador sexual havia anos, cujos crimes foram perpetrados nos recintos da própria escola, em sua maior parte. O criminoso responde a vários inquéritos policiais e encontra-se encarcerado, à disposição da Justiça.
Ainda dentro da mesma operação a PC cumpriu um mandado de prisão definitiva de um homem condenado a 13 anos e 10 meses, pela prática de crime de estupro de vulnerável, no município de Mortugaba. O preso foi devidamente encaminhado ao Presídio de Brumado, onde iniciou o cumprimento de sua pena.
Ainda em Mortugaba a Policia Civil da Bahia, também ana Operação Unum Corpus, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem acusado pela prática de crime de estupro de vulnerável. O preso foi devidamente encaminhado ao Presídio de Brumado, após a realização da audiência de custódia.