“Melhorar a mobilidade e promover o desenvolvimento do município de Caetanos com a pavimentação da BA- 959, um compromisso do nosso mandato”, afirma Fabrício

Asfalto chegando para o trecho de 58 KM entre a cidade de Caetanos e o distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista.

A população de Caetanos está em festa. O governador Jerônimo Rodrigues autorizou o asfaltamento do trecho de 58 km da BA-959, seguindo até o entroncamento da BR-116 no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Em seu discurso o governador Jerônimo Rodrigues ressaltou a luta histórica da comunidade para conseguir o asfalto e destacou o compromisso com a pavimentação de estradas dos 417 município baianos.

“Essa é a última estrada, é o último município que está chegando o asfalto. Então, logo nós inauguraremos essa estrada, e a Bahia fica com a universalização de asfalto. Estamos interiorizando o desenvolvimento, trazendo mais saúde, mais comércio, mais turismo e mais qualidade de vida”, afirmou o governador.

O Deputado Fabrício Falcão ao lado da Deputada Alice Portugal, iniciaram a luta pelo asfalto da estrada de Caetanos ainda no governo Rui Costa. Para Fabrício o impacto da obra irá transformar a vida da população atendendo um clamor de décadas.

“Sem mobilidade e acesso seguro não há desenvolvimento. O asfalto para a estrada de Caetanos irá transformar a realidade daquela população. É a melhoria para o transporte de pacientes, estudantes, transporte de mercadorias para o comércio, agricultura familiar, e toda uma rede de abastecimento de produtos e serviços. Estou muito feliz por essa conquista. Melhorar a mobilidade e promover o desenvolvimento do município de Caetanos com a pavimentação da BA- 959 é mais um compromisso do nosso mandato”, afirmou Fabrício.

De acordo com a Seinfra, responsável pela execução da obra, Caetanos é o último município que estava sem ligação asfáltica. O projeto tem orçamento estimado em R$ 53 milhões com previsão de 24 meses e irá atender diretamente aos municípios de Caetanos, Anagé e Vitória da Conquista com impacto positivo para a indústria e pecuária.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)