Na sexta-feira, 1º de novembro de 2024, um triplo homicídio chocou a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas foram identificadas como Adrian Eliecer Restrepo Toro, de 31 anos, seu filho José Miguel Restrepo Ruiz, de 13 anos, ambos colombianos, e Daniella Serode Macedo Almeida, de 36 anos, brasileira. Os três foram encontrados mortos a tiros no primeiro andar de uma residência que também funcionava como bar de forma irregular, localizada na Travessa Antônio Luiz Ferreira, no bairro Coliseu.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e confirmou os óbitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis causas para o triplo homicídio. A comunidade local está abalada com a violência do ocorrido, e as autoridades reforçam o compromisso de elucidar o caso e trazer justiça para as vítimas e seus familiares.