A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva de três homens suspeitos de envolvimento no assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello. O crime aconteceu em Trancoso, um conhecido distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (31).
Os suspeitos foram identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, Anderson Nascimento Sena, apelidado de “Danda”, e Wallace Santos Oliveira, chamado de “WL”. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos na quarta-feira (30), em resposta às investigações que indicaram possível envolvimento dos três homens no crime.
O caso de João Rebello, que também era sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando, comoveu a comunidade e gerou grande repercussão nas redes sociais. Rebello foi morto a tiros, e as investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio. A polícia segue em busca de mais informações e de outros possíveis envolvidos.