Conquista: Trabalhadores da Fundação José Silveira não aguentam mais

Funcionários terceirizados que atuam no complexo hospitalar de Vitória da Conquista, que diz respeito ao Hospital Geral, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Afrânio Peixoto e Hospital Crescêncio Silveira, estão reclamando de atrasos salariais e o não pagamento de direitos trabalhistas, por parte da Fundação José Silveira, empresa que mantém contrato com a Secretaria Estadual da Saúde e é responsável pela administração dos equipamentos citados acima.
Os profissionais terceirizados reclamam para além dos atrasos salariais e não pagamento de direitos trabalhistas. Eles dizem que tentam negociar e dialogar com a Fundação José Silveira, sobre toda essa situação, mas não conseguem.
A denuncia foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste nesta quarta-feira (21). Em nota enviada à emissora, a Sesab disse que realizou todos os repasses financeiros necessários para a Fundação José Silveira. Já a Fundação José Silveira disse que todos os salários dos profissionais que atuam no Hospital Geral de Vitória da Conquista estão pagos, assim como o FGTS depositado.



Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)