Urgente: Grande operação da Polícia, confira detalhes

Uma Operação Interagências foi iniciada entre a Polícia Federal e os Setores de Inteligência das CIPE Sudoeste e CIPE Caatinga, nesta sexta-feira, por volta das 05h00, três Guarnições da CIPE Sudoeste iniciaram uma busca na zona rural da cidade de Sebastião Laranjeiras a fim de localizar um plantio de maconha e indivíduos que poderiam estar guarnecendo o material ilícito.

Após as Patrulhas Rurais efetuarem a varredura e a busca perimetral, foi localizado um galpão com uma imensa quantidade de maconha tipo Skank, embaladas e a embalar, cerca de 2 toneladas e meia de maconha, além de farta quantidade de mudas prontas para o plantio.

Na continuidade das buscas, foi localizada mais uma área extensa com recente plantio da droga, mais de 3 mil pés de maconha. Não foram localizados suspeitos na ação. Diante disso, todo o material foi apreendido e as provas devidamente coletadas, sendo tudo apresentado à Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.

MATERIAIS APREENDIDOS:

* Aproximadamente 3.000 mudas de plantas análogas a maconha;

* 2.200 pacotes de alumínio de 540g cada= aprox. 1.188kg

* 350kg, aproximadamente, em lonas no processo de secagem;

* 35Kg, aproximadamente, em sacos de linhagem;

* 1.000Kg, aproximadamente, em sacos de nylon.

Totalizando aproximadamente 2.500Kg de maconha tipo Skank



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)