Urgente: Gustavo morreu em operação policial!

Gustavo dos Santos Oliveira, de 21 anos, suspeito de envolvimento no sequestro de dois turistas paulistas em Eunápolis, morreu na manhã desta quinta-feira (29) durante uma troca de tiros com a Polícia Civil. O confronto aconteceu no bairro Alecrim I, próximo ao local onde o carro dos jovens desaparecidos, vindo de São Paulo, foi encontrado incendiado.

Durante a operação, Wesley Félix do Nascimento, de 25 anos, que também é suspeito de envolvimento no sequestro e usava tornozeleira eletrônica, foi preso. Um terceiro homem conseguiu fugir do local e segue sendo procurado pela polícia.

Com Gustavo, as autoridades apreenderam uma mochila contendo drogas, uma touca ninja, uma balança de precisão e uma arma de fogo. O confronto e as apreensões reforçam as suspeitas de que o grupo estava envolvido em atividades criminosas na região.

A Polícia Civil continua investigando o caso e busca informações que possam esclarecer o paradeiro dos turistas paulistas desaparecidos desde o último fim de semana. As autoridades intensificaram as buscas e seguem em diligências para capturar o terceiro suspeito.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)