Na noite de quinta-feira, 25 de julho, uma tragédia ocorreu na MGC-135, em Mirabela, Norte de Minas Gerais. Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de uma mãe e seu filho de quatro anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas fatais estavam em um automóvel dirigido por um rapaz de 24 anos. No segundo veículo, viajavam o condutor, uma mulher e uma adolescente de 11 anos. O motorista do segundo carro relatou que se deparou com o outro veículo desgovernado, na contramão e com os faróis apagados.
Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo, descartando a hipótese de embriaguez ao volante. O condutor do carro desgovernado foi socorrido em estado grave e precisou ser intubado, sendo levado para a Santa Casa de Montes Claros.
As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente para determinar a causa exata da tragédia. O estado de saúde dos sobreviventes, além do motorista intubado, ainda não foi detalhado.