A Polícia Civil de São Paulo prendeu o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, na tarde desta terça-feira. A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado judicial devido ao não pagamento de pensão alimentícia ao filho Arthur, totalizando uma dívida de R$ 246,9 mil.
Carlinhos Mendigo, de 44 anos, era considerado foragido desde 2022. Após sua prisão, ele foi levado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE). O humorista deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 19 de junho.
Carlos Alberto da Silva ganhou notoriedade com suas aparições no programa de humor “Pânico”, onde conquistou uma ampla base de fãs. A prisão por não pagamento de pensão alimentícia ressalta a importância de cumprir com as responsabilidades financeiras em relação aos filhos.
Continuaremos acompanhando o desenrolar deste caso e traremos atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.