Homem foi assassinado dentro de bar

Claudemiro Lima da Silva, de 57 anos, conhecido popularmente como “Boi de Ciano”, foi morto a tiros por volta das 20h desta terça-feira. O crime ocorreu no bar de sua propriedade, localizado na Fazenda Caldeirão, na Estrada da Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Claudemiro estava em seu bar quando foi surpreendido e alvejado por disparos. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio.

A notícia do assassinato de “Boi de Ciano” abalou a comunidade local, onde ele era uma figura conhecida e respeitada. A área foi isolada para a realização da perícia, e as autoridades estão colhendo depoimentos e provas para esclarecer o caso.

Nossos sentimentos e solidariedade à família e aos amigos de Claudemiro Lima da Silva neste momento de dor. Continuaremos acompanhando o caso e traremos atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)