Quase uma tragédia

Um ônibus escolar tombou na manhã desta segunda-feira, por volta das 08h45, na BA-650, entre os municípios de Ipiaú e Itagibá. O acidente ocorreu numa reta, nas proximidades da Curva de Dona Domingas.

De acordo com as informações apuradas, o veículo não transportava estudantes no momento do acidente. O ônibus havia saído de Itagibá com o motorista e mais três passageiros, com destino a um posto de combustível no distrito do Japomirim, onde seria abastecido.

As causas do tombamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Felizmente, não há relatos de feridos graves entre os ocupantes do ônibus. Equipes de resgate foram acionadas e compareceram ao local para prestar os primeiros socorros e auxiliar na remoção do veículo.

O trânsito na região foi temporariamente afetado devido ao acidente, mas as autoridades trabalham para liberar a via o mais rápido possível. A prefeitura de Itagibá ainda não se manifestou oficialmente sobre o incidente.

Nossos pensamentos estão com o motorista e os passageiros do ônibus, e desejamos que todos estejam bem. Continuaremos acompanhando o caso e traremos atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *