Tomou cachaça e veja o que aconteceu…

O agricultor Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, morreu após tomar uma dose de cachaça durante o velório de um amigo no sábado. O incidente, ocorrido em Viçosa do Ceará, levanta suspeitas de envenenamento, conforme relatado pela família da vítima.

Francisco das Chagas participou do velório de um amigo de 61 anos, onde a dose de cachaça foi oferecida por um outro homem, que é familiar do falecido. A família de Francisco desconfia que ele possa ter sido envenenado, pois a bebida foi consumida durante o momento de despedida ao amigo.

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso. A Polícia Civil do Ceará já iniciou as diligências para apurar as circunstâncias da morte e identificar se houve de fato envenenamento. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames toxicológicos que poderão confirmar a causa da morte.

Este incidente chocou a comunidade de Viçosa do Ceará, que agora aguarda respostas das autoridades. A morte de Francisco das Chagas Pereira de Sousa acrescenta uma nota trágica ao velório que já estava marcado pela dor da perda de outro membro da comunidade.



Brasil, Destaques

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *