Tomou cachaça e veja o que aconteceu…

O agricultor Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, morreu após tomar uma dose de cachaça durante o velório de um amigo no sábado. O incidente, ocorrido em Viçosa do Ceará, levanta suspeitas de envenenamento, conforme relatado pela família da vítima.

Francisco das Chagas participou do velório de um amigo de 61 anos, onde a dose de cachaça foi oferecida por um outro homem, que é familiar do falecido. A família de Francisco desconfia que ele possa ter sido envenenado, pois a bebida foi consumida durante o momento de despedida ao amigo.

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso. A Polícia Civil do Ceará já iniciou as diligências para apurar as circunstâncias da morte e identificar se houve de fato envenenamento. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames toxicológicos que poderão confirmar a causa da morte.

Este incidente chocou a comunidade de Viçosa do Ceará, que agora aguarda respostas das autoridades. A morte de Francisco das Chagas Pereira de Sousa acrescenta uma nota trágica ao velório que já estava marcado pela dor da perda de outro membro da comunidade.



Brasil, Destaques

Comentário(s)