Tiros, correria e 2 bandidos presos

A manhã  foi marcada por uma intensa perseguição policial na orla de Porto Seguro, que culminou em um tiroteio e uma colisão. A ação teve início quando a polícia tentou abordar um Jeep Compass na Avenida dos Navegantes. O veículo vinha sendo monitorado há alguns dias sob suspeita de envolvimento no transporte de drogas.

Ao receber a ordem de parada, o motorista do Jeep Compass fugiu em alta velocidade, desencadeando uma perseguição que durou alguns minutos. Durante a fuga, o veículo colidiu com um ônibus na Avenida Beira-Mar, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

A polícia, em resposta à fuga, trocou tiros com os ocupantes do Jeep, criando uma cena de pânico entre os transeuntes e moradores da região. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre feridos ou prisões decorrentes do incidente.

O trânsito na área foi interrompido para que as equipes de emergência pudessem atender aos envolvidos e para a realização dos procedimentos investigativos. A polícia continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e identificar todos os envolvidos no caso.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *