Conquista ganha o podcast PodeCrê

A apresentadora e radialista Carla Andrade está no comando do podcast PodeCrê. Um bate papo descontraído e leve sobre o cenário alternativo da cidade. Gastronomia, entretenimento, cultura, música e muita história pra contar.

No episódio de estreia, dia 8 de junho pelo Youtube, Carla Andrade receberá uma figura icônica do punk rock da Bahia, Nem Tosco Todo, que narrou as histórias do cenário rock and roll da cidade e a trajetória da Cama de Jornal não só em suas composições, mas também em seus quatro livros lançados.

“Ao longo desses mais de 20 anos na comunicação conquistense, sempre quis expandir os horizontes e trabalhar num projeto como este. Falar sobre a cidade, minha grande paixão, e bater papo sobre cultura e rock and roll. No PodeCrê também vamos falar de assuntos que estão em evidência ou daquilo que é importante ser discutido com especialistas. O objetivo é levar informação de forma descontraída, mas também, nos divertirmos com boas histórias. Minha expectativa é gigante e estou muito feliz com esse novo desafio”, afirma a apresentadora.

Além de Carla Andrade, a bancada do PodeCrê conta com a ilustre participação de Matheus Archieris, entusiasta do rock and roll e produtor do meio digital, que também vai trazer conhecimento e engajamento ao novo projeto.

O PodeCrê nasceu no coração de um sonhador que está lá na terra-mãe África, Davidson Monção, o Montanha, nosso diretor de projetos. Gigante e incansável na concretização de ideias que difundem a arte, o conhecimento e a cultura.

Os episódios do ‘PodeCrê’ serão transmitidos ao vivo, pela Ariat Filmes, no canal do YouTube (@podecrepodcast1) todo sábado, às 18h. E é claro que toda equipe conta com sua audiência.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)