É com imenso pesar que informamos o falecimento de Manoel Silva Almeida, também conhecido como Almeida, policial rodoviário federal aposentado. Manoel faleceu aos 83 anos de idade devido a complicações de saúde.
Manoel Silva Almeida deixa sua esposa e familiares, que agora enfrentam este momento de grande tristeza e luto. Sua dedicação e serviço como policial rodoviário federal foram marcados por compromisso e excelência, deixando um legado respeitável e lembranças queridas entre colegas e amigos.
Nossos sentimentos e condolências vão para a família de Manoel Silva Almeida. Que todos possam encontrar conforto e forças para superar esta perda. Detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve.
Que a memória de Manoel Silva Almeida seja sempre lembrada com carinho e respeito por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.