Um crime difícil de acreditar


Na manhã desta quarta-feira (29), Leidiane Santos de Meneses, de 32 anos, faleceu no Hospital Regional de Eunápolis, pouco tempo após dar entrada na emergência com ferimentos provocados por faca.

Leidiane foi levada ao hospital pelo marido, Aleandro Pedro Pereira Silva, de 40 anos. Desde então, Aleandro não foi localizado pela polícia, o que aumenta as suspeitas de que ele possa ter cometido o crime de feminicídio, conforme as investigações iniciais.

O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Alecrim I, no fim da noite de terça-feira (28). De acordo com informações, Aleandro pediu carona a um morador da região para levar a esposa ao hospital.

A Polícia Civil de Eunápolis está investigando o caso e realizando buscas para encontrar Aleandro Pedro Pereira Silva. As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dele entre em contato com a polícia.

A morte de Leidiane Santos de Meneses é uma trágica lembrança da violência doméstica e do feminicídio, problemas que ainda assolam muitas comunidades. Nossos sentimentos e condolências vão para a família e amigos de Leidiane durante este momento de imensa dor.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)