Um crime nojento


A Polícia Civil da Bahia através de equipes de Investigadores da Delegacia Territorial de Caetanos com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista compareceram hoje por volta das 13 horas e prenderam um homem de 51 anos em virtude de Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Poções – BA pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL tendo como vítima uma criança de 11 anos.

A INVESTIGAÇÃO

De acordo com as investigações, o homem de 51 anos estuprava uma criança de 11 anos a pelo menos um ano. Ele era motorista da van escolar que transportava as crianças e prometia que iria ensinar ela a pilotar motocicleta e dava presentes e dinheiro. Ele levava para um local ermo no meio do mato, próximo ao Rio Gavião no Povoado do Alegre, e lá estuprava a criança. A família dela desconfiou em virtude da alteração do comportamento da mesma e por causa dos presentes recebidos e seguiu eles até o local dos fatos e instalou uma câmera onde conseguiu filmar os abusos. As imagens chocantes foram entregues à polícia Civil e foi representada pelo pela prisão temporária do autor. A criança passou por exame de corpo de delito onde foi constatado o ESTUPRO.
No momento da abordagem que foi em frente ao colégio onde a criança estuda, o estuprador não resistiu à prisão e confessou ter mantido relações sexuais por diversas vezes com a menor impúbere. Estupro de Vulnerável tem pena entre 8 e 15 anos de reclusão. Ele foi encaminhado ao Disep onde após o interrogatório seguiu para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e está à disposição da Justiça Criminal dê Poções.

 

🚨*FONTE :DT DE CAETANOS/ 10ª COORPIN



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)