Em um perturbador incidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), em Guanambi, mãe e filha foram encontradas gravemente feridas, ambas com várias perfurações de faca. O fato ocorreu no Bairro Alvorada e levou a uma rápida resposta da polícia local.
De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 8h20, os policiais foram acionados pela Central de Operações para investigar um caso de agressão reportado na região. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma cena chocante: uma idosa de 62 anos, ensanguentada, sentada em uma cadeira na calçada, apresentando múltiplas lesões e perfurações na região torácica, nos braços, mãos e costas. Ao lado dela, uma faca coberta de sangue.
A vítima apontou sua filha, de 39 anos, como autora das agressões. Dentro da residência, a polícia encontrou a filha deitada em uma cama, igualmente ensanguentada e com ferimentos similares aos da mãe, incluindo perfurações na barriga. Ambas foram levadas ao hospital, o estado de saúde não foi revelado.