Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi brutalmente assassinado na rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), traficantes são suspeitos de cometer o crime, disparando vários tiros contra a vítima antes de fugirem do local.
Durante o tiroteio, uma mulher de 50 anos, que estava dentro de um ônibus, foi atingida por uma bala perdida. Ela foi prontamente socorrida pelo motorista do ônibus e levada para a UPA da avenida San Martin. Um homem de 58 anos também foi ferido no incidente e foi socorrido para o hospital Ernesto Simões. Felizmente, as autoridades confirmaram que ambas as vítimas não correm risco de morte.
A polícia está conduzindo investigações para identificar e capturar os autores do crime. A região onde ocorreu o tiroteio foi isolada para a realização de perícia, e medidas adicionais de segurança estão sendo consideradas para prevenir futuros incidentes violentos no bairro.
A comunidade local está alarmada com o aumento da violência e clama por soluções imediatas para garantir a segurança dos moradores e transeuntes na área. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato para ajudar nas investigações.