Conquista terá 4 candidatos (as) a Prefeito nas eleições de 2024

Após muito zum zum zum, diz que me disse e fuxicos, as eleições de 2024 se aproximam e o já esperado afunilamento chegou.

Tudo leva a crer, segundo a casa de apostas do Blog do Rodrigo Ferraz, que Vitória da Conquista terá 4 candidatos a Prefeito, duas mulheres e dois homens.

A Prefeita Sheila Lemos, do União Brasil, tentará se manter na chefia do executivo municipal e terá como postulante a vice o médico ortopedista e professor universitário, Aloísio Alan, do Republicanos.

A vereadora Lúcia Rocha, que pela primeira vez tentará um cargo executivo após oito mandatos de vereadora e tentar por algumas vezes uma cadeira na Assembleia Legislativa, será candidata pelo MDB tendo como vice o seu colega de Câmara, o delegado Marcus Vinícius, do Podemos.

O deputado federal Waldenor Pereira, do PT, também pela primeira vez tentará um cargo executivo após vários mandatos na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A vice na chapa já estaria escolhida, uma pessoa conhecida da cidade, mas não fomos autorizados a não divulgar. É uma mulher (dica).

O advogado Marcos Adriano é outro nome colocado no tabuleiro e tentará a chefia do executivo pelo partido Avante. O nome do vice ainda não foi revelado.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)