Conquista: Comunicado importante da Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o intuito de reduzir a violência no trânsito e salvar vidas, tem uma série de ações de fiscalização e educação para o trânsito programadas para os meses de maio e junho.

No mês de maio, além do feriado de Corpus Christi, haverá a Festa do Divino, na cidade de Poções, cuja expectativa é de aumento no fluxo de veículos tanto de pessoas da própria cidade, quanto daqueles que participarão da festa saindo de Vitória da Conquista e Jequié, bem como de cidades vizinhas.

A festa acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, com diversos shows, e no dia 17 haverá a tradicional “Chegada da Bandeira”, evento que passa pela BR 116 no trecho da rotatória do Bairro Poçõezinho, com interdição temporária de fluxo.
Os policiais acompanharão tanto a Chegada da Bandeira, realizando a orientação de fluxo, quanto realizarão fiscalizações antes, durante e depois dos shows programados, com especial atenção para fiscalização de alcoolemia, uso do cinto de segurança e ultrapassagens indevidas.

Serão mais de quatro equipes extras todos os dias, além das equipes de plantão, do Grupo de Operações com Cães e do Grupo de Patrulhamento Tático, atuando na fiscalização, educação para o trânsito, presença policial e enfrentamento aos delitos para garantir um trânsito seguro a todos durante as comemorações



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *