Mistério envolve Edvaldo!

Um motorista de transporte por aplicativo identificado como Edivaldo Cunha da Silva, 37, desapareceu após aceitar uma corrida no último domingo (14), em Salvador.

Segundo a jornalista Ana Carolina, esposa de Edivaldo, ele manteve contato com a família até a madrugada de segunda-feira (15), quando a localização do celular indicava que o motorista estava no bairro de Stella Maris.

“A última mensagem que ele mandou foi 0h15 respondendo meu boa noite. Eu adormeci e quando acordei, por volta das 3h, ele ainda não estava em casa. Procurei na sala, no resto da casa e nada. Mandei mensagem para ele e até foi entregue, dei um toque no WhatsApp e ele não me retornou”, relatou.

Ana Carolina e Edivaldo são casados há cerca de três anos. Ela está grávida de três meses do primeiro filho do casal, no entanto, o motorista por aplicativo já é pai de um menino de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Ainda segundo Ana Carolina, o esposo não costumava ficar sem dar notícias durante o trabalho. Após o desaparecimento, ela tentou ligar para ele, a ligação chamou e depois caiu na caixa postal. Já no período da tarde, uma mulher ligou para ela do número do motorista por aplicativo.

“Uma mulher me ligou do número dele, eu atendi e perguntei: ‘amor, é você?’. Aí respondeu uma mulher. Eu perguntei: ‘quem é?’. E ela respondeu: ‘estou retornando essa ligação, porque esse número me ligou’. Aí eu falei que era esposa de Edivaldo e perguntei se aquele não era o contato dele. Ela confirmou e desligou. Foi muito estranho, nunca tinha ouvido aquela voz”.

Depois de algumas horas a jornalista ligou novamente para o esposo e quem atendeu, desta vez, foi um homem que se identificou como Gabriel. No entanto, Ana Carolina garantiu que Edivaldo não tem nenum amigo com este nome.

Na ligação, o homem disse que o motorista por aplicativo estava “tirando um cochilo” na casa dele. “Pedi para acordar ele [Edivaldo], mas ele desligou e o telefone ficou sem sinal”, explicou.



Bahia, Destaques

Comentário(s)